COMO DELETAR UMA PAGINA DO MICROSOFT BOOKINGS

COMO DELETAR UMA PAGINA DO MICROSOFT BOOKINGS Fá meus amigos como vocês estão sejam muito bem-vindos aqui ao meu canal meu nome é runan Vico e nesse vídeo nós vamos entender como deletar uma página do bookings parece algo tão simples e.

COMO DELETAR UMA PAGINA DO MICROSOFT BOOKINGS

Realmente é mas algumas pessoas inclusive alunos que assistiram aqui no canal a gente tem uma aula só sobre books explicando como utilizar ficaram com essa dúvida e eu comecei a receber.

Essa dúvida várias vezes e eu percebi que no vídeo realmente não tinha falado de como excluir então vamos aqui rapidamente então entender como que funciona para excluir primeiro ponto.

Galera é que existem dois tipos de páginas né como a gente já sabe a página pessoal que nada mais é como se fosse um link para alguém e marcar um invite ali no teams com você então por exemplo 15.

Minutos de reunião 30 que são os padrões que tem aqui e para deletar é muito simples né eu clico nos três pontinhos Posso duplicar tornar particular ou excluir e aí eu excluo e pronto não.

Tenho mais essa página Porém quando a gente cria uma página compartilhada Ou seja que mais pessoas vão atend aquele bookings mais pessoas vão atender aquele serviços seja internamente certo pra sua.

Empresa ou de fora o que acontece esta página aqui ela pode ser sua você que criou você é o administrador Porém quando você cria esta página no bookings o que que acontece por dentro uma caixa.

Da Microsoft é criada olha só que interessante quando você acessa o link ó posso acessar o link dessa página tá deixa eu pegar aqui na na página Qual que é o link dessa página galera prestem.

Atenção págin teste @ tralalá olha só que interessante a própria página é na verdade um caminho para uma caixa né para um e-mail ali do seu Outlook você pode imaginar assim o que que é essa.

Caixa é uma caixa compartilhada ou seja todo mundo que faz parte ali desse bookings que tem ali uma uma uma tarefa ali dentro desse bookings ou seja trabalha com esse bookings tem acesso a.

Essa caixa Então nada mais é do que uma caixa compartilhada ali então para você deletar esta página não tem como você que criou se você é um usuário comum da sua empresa você não consegue aqui.

Através de configurações nem vai encontrar tá não adianta pesquisar um Excluir página por quê não dá para excluir diretamente aqui pelo bookings e nem pela página inicial que a gente tava.

VEJA MAIS AQUI:

    Lá se eu vi aqui ó não vai ter o excluir

    Porque como você cria uma caixa compartilhada né você até consegue alterar aqui cancelar né o tipo de reserva ou seja colocar para que os.

    Serviços não não existem mais certo colocar aqui zero minutos você tá de alguma forma fazer com que as pessoas não e não marquem compromissos ali no bookings mas não dá para deletar então o.

    Que que você tem que fazer para deletar você tem que pedir no caso se você não for admin né aqui no caso eu sou admin desta desta conta Microsoft o que que é um admin é a pessoa que eh tem as.

    Configurações da sua empresa consegue alterar as configurações aí da das suas caixas de correio aí do Outlook Então ela precisa ser um admin da Microsoft que a gente fala tudo bem então se você.

    Não fosse vai ter que pedir aí pro admin da Microsoft da sua empresa deletar essa caixa exatamente isso que você tem que falar delete a caixa para mim como que eu faço isso tá se você for o admin.

    Basta você vi aqui no centro de administração da Microsoft e aqui no centro de administração em usuários você vai ter usuários ativos e o usuário ativo é criado então não é somente uma.

    Caixa ele cria um usuário compartilhado ali com uma caixa compartilhada com o mesmo nome tá se você tiver dificuldade em encontrar é o mesmo nome que vai tá no link né galera porque é exatamente.

    Aqui este nome que vai ser o do usuário então no meu caso é página de teste Basta vir aqui ó nos usuários ativos então da minha da minha empresa né e dá aqui ó página de teste ele vai achar.

    Aqui essa conta e basta eu excluir excluindo esse usuário tá leva aí uns 5 minutinhos às vezes para excluir a página mas é só colocar aqui ó excluir usuário vai perguntar se eu tenho.

    Certeza né Afinal Tô excluindo um

    Usuário da empresa né então beleza vou excluir aqui tá vendo que nem tem licença é uma conta genérica ali só para ter a caixa compartilhada então serve.

    Apenas para isso mesmo no bookings então ó excluir Se eu tentar vi aqui nessa página tá galera e acessar como eu falei ó talvez ainda esteja online porque leva uns 5 minutinhos mas eu vou esperar aqui.

    Só para mostar mostrar para vocês ó eu não não vou fazer nada além disso eu só excluir o usuário se eu vem inclusive aqui na minha página inicial né posso ficar dando F5 aqui ó Em algum momento.

    Daqui alguns minutos ele vai sumir então vou esperar um pouquinho pronto galera levou tá exatamente um minuto na verdade tá então dando control R aqui na página para dar refresh já sumiu não existe.

    Mais a página e se eu tentar acessar de novo né eu vou dar um enter aqui ele vai falar um erro ocorreu né porque não existe mais essa página Afinal eu deletei então é alo simples de se fazer.

    A resposta é deletar o usuário mas eu quis explicar né porque tem gente que às vezes é não entende nada desse mundo aqui só tinha uma página de ebooks Então você tem que entender que cria uma caixa.

    Compartilhada para um usuário ali então tem que deletar esse usuário Beleza então espero que essa esse vídeo tenha te ajudado Recebi muito essa dúvida então deixa seu like aí e se você curtiu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4ErQ9j8SwA0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem