Pode um Pregador EXIGIR Glória a Deus

Pode um Pregador EXIGIR Glória a Deus E somente os vivos da terra reduzimos aí o cara que não quer dar Aleluia ele não dá ele é castrado como botar então tá tudo errado meu amor enfim.

Evangelho é esse rapaz aí da laje Instagram porque agora tô começando a avó exigir Aleluia das pessoas cantores exigir.

Glória a Deus as outras sinto bem quando você vê as pessoas se manifestando favorável a sua pré dica favorável sua exposição favorável a sua pregação sabe quando.

Você a prega e gostaria de uma hora Deus está frio hein dá uma hora Deus é para esquentar tá bom gostava de Palma aí para para Deus para melhorar de aleluia não.

Nós temos entender a Glória a Deus aleluia é para Deus o que significa isso significa que a gente eu tenho que dar glória a Deus por vontade própria eu.

Tenho que manifestar a minha gratidão a Deus minha glória minha Aleluia a Deus pela aquilo que está sendo ministrado pelo profeta para aquilo fala no meu coração não porque alguém está na minha.

Pode um Pregador EXIGIR Glória a Deus

Foto e isso é um erro mortal para essa geração é o empregador e tem o Marco tá falando aqui no Instagram até aumentando para mim.

Balança seu irmão aqui olha aqui no então balança seu irmão toca no lado pega o outro dá um tapa no rosto dele dá uma batida na cabeça dele balança Eu Fiz muito isso gente eu errei muito me a.

Disso é maturidade que Poxa muitas pessoas que fazer não entendeu respeito respeito eu não faço mais a dependendo da Eu não falo de pregação falando de palestra vídeo montagem eu falei essa tá.

Com raiva não foi uma exposição Bíblia na hora que você está expondo a palavra ou não me confunda bom para depois da Live aí não aparecer na aula que vai ficar no YouTube não digitar não não não.

Me confunda que a gente técnica à glória para Deus porque está pregando se você é muito ruim e olha eu vou.

E eu vou levar a Deus Alcir pela sua colocação utilizar um aluno voz começou a estudar quando o outro agora nosso baixar antologia Oratório que.

Veja Também:

    Ajudam colo - Teologia

    A rápida resposta ouvir um Aleluia aí Aleluia cozinha quero ouvir quero ouvir os vivos somente os vivos ou glória somente os.

    Hinos da terra adesivos aí cara que não quer dar Aleluia ele não dá e ela é cansado como bolsa então para tudo errado eu né teve que Evangelho é esse aproveita já para sair da laje no.

    Instagram porque agora já tô rato começando a avó pizza e agora para poder sentar aqui mesmo eu respeito minha regra o meu Deus cara de novo não. É atrair Parabéns.

    Altieres Martin a nossa pastor também concordo Hoje os pregadores tem jargão você entendeu Tipo chamando o vídeo de burro olha olha olha fio o halteres calção aluno nosso aqui.

    Do a teologia no seminário on-line em seus olhos então o pessoal hoje você entendeu entendeu não né é profundo demais é anos é pro fodeu não né eu vou.

    Explicar de novo pago o pedido entendeu entendeu Tipo 1 e altere eu já fiz isso o Mod das partículas estamos assistindo aqui para Rita guarda.

    Os nossos canais e um o mesmo já falou isso não vou por e o maldade mas o digo por o quadro de parede em e quando você fala assim você entendeu.

    Entendeu profundidade tá dando mal na escola dominical você entendeu Ó marca aqui eu vou falar quando você fala para alguém você tá entendendo você não entendeu sabe o que significa significa.

    Que você faz ou você Professor você até logo você que tá estudando você que é meu aluno hora que você não soube ficar não aluno e nem vou 20 é burro.

    E é você que não tá tendo a

    Facilidade de fazer uma interpretação simples e Clara para quem está te ouvindo porta e perder porque o que é uma cômoda com educação é uma transição.

    Ou seja você transmite o que está aqui ou está aí meu transmitir o que está no meu cérebro para seu cérebro Isso é uma como bom então é quando eu vejo esse tipo de.

    Pregador Que professor fazendo isso você não entendeu Considerando o aluno ou quem tá ouvindo a plateia ou a igreja muito mal é mexe com a nossa inteligência.

    E eu acho que você Professor você pastor você aluno não tem que dizer jamais o povo entendeu o que você entendeu fazemos assim não estou sendo Claro E é claro que eu estou falando Ah claro.

    Que eu tô me sentindo posso repetir porque se não está claro Eu repito quantas vezes por necessário para que fique mais claro Que bom ouvir isso é muito importante.

    Agora eu vou perguntar para você é claro a Gran Claro irmãos no YouTube Facebook e claro eu não vou dizer para você você entendeu aí não foi eu que tenho que te claro eu.

    Tenho muito fazer esclarecido para todos vocês aí tá bom daqui a pouco eu falo o valor do curso teológico Tá bom qualquer coisa de Deus Bom vamos lá vamos ver vamos lá e digita.

    Lá Oi Para o oitavo e assim só fica faltando um Estamos indo ao final da nossa aula de hoje obrigado a todas audiência Maravilhosa vamos ver.

    Aqui nos a o ou o Neemias da Cruz dos Santos e Pergunta assim Como faço para saber se os irmãos estão entendendo ou não que eu me fala uma coisa né isso eu vou.

    Falar para você primeiro você se você é casado e você é casado Pede para sua esposa vamos ver se ela vai entender você vai ficar entendeu entendeu ok quem tem filhos preparar os seus filhos.

    E veja seus filhos entenderam bom e ele é um animal de estimação prega por um animal de estimação cachorro ele vai te ouvir gato mais ainda um passarinho cante pregue para ele que.

    Ele vai cantar de volta dando reflexo para você feedback depois que tu fizer isso várias vezes com todo mundo você puder na frente do espelho e.

    Pregando para você que você mesmo entendeu aquela vontade aquela mensagem tá muito clara para você menina m para você nessa os outros para tua família para você para você a unilivre.

    Adolescência ele ficou Clara para vocês literalmente transparência para você aqui o dono muito mais fácil para quando você estiver pregando aí a pregação Neemias é.

    Mais uma questão de habilidade experiência normal olhar o povo olhar para as pessoas olhar para para para quem tá de um lado da Clínica direita olhar na tua retaguarda.

    No custo entendeu Aí é uma festa mais experiências essa questão de aprovação tá tá se pingback próprio é Living com a experiência mas não quer dizer nada que você não possa também perguntar para nós.

    Pa cinco pessoas e você entendeu o que que eu te falo eu já preguei fala que a mensagem foi toca perguntei para uma velhinha se você achou ela falou um monte de coisa mesmo do que eu.

    Peguei e depois eu perguntei para um adolescente ele falou terra canto manto a vianda falou um monte de coisa menos o que eu peguei aí perguntando para uma pessoa foi aí que eu descobri história e.

    Eu tava perdido tempo com muita gritaria com muita blablablá com muito preco muito reflexo muito rappl ou muito Peteleco muita Rapadura com muita coisa que tem nada eu preciso tomar vergonha.

    Na cara vergonha vergonha na cara com um homem e Respeito sem tentar ouvindo eu quero o povo de Deus sempre foi aí eu melhorei bom então.

    Espero nem minhas que eu tenho esclarecido isso vai vir contar tá bom pede para todo mundo acho que adolescente tá é que tá todo mundo né você tá bom.

    é você que quer aprender a palavra de Deus neste momento que nós estamos vivendo então nós temos um curso especial para você um curso avançado e.

    Ainda mais com um bônus de oratória e interpretação bíblica com 10 módulos para você estudar você que deseja mais informações ou estudar Teologia comigo e vai te Direcionar para o nosso site teus.

    De alcance de todos e é isso aqui que está aqui para se Direcionar para esse site aqui aqui você vai entrar na plataforma central do aluno na central do aluno Você vai no primeiro módulo que.

    Tem lá que é o módulo para alunos iniciantes os alunos e visitantes quem está visitando clique lá que você tenha acesso ao primeiro módulo você vai ver como funciona todo o nosso primeiro modo.

    Que também é gratuito para você começar e já senti um gosto de entender mais a palavra de Deus Quero poder ajudar você a entender é a palavra de Deus muito obrigado Deus te abençoe e te espero lá.

    Mais informações acesse já teologia alcance de todos. Com.br cê tá xi seminário de teologia ao alcance de todos transformando pessoas simples em extraordinário espero você lá.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=HrcXXS0r5C4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem