Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Calendário Planilhas Excel

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Calendário Planilhas Excel O cap sol então estamos aqui de novo para mais um tutorial dando seqüência à a nossa planilha de planejamento financeiro tá bom hoje nós vamos ver sobre calendário.

Toque vamos clicar na aba calendário e vamos entender o seu funcionamento tá bom então já estou nela vocês estão vendo aqui aqui do lado esquerdo a planilha já temos um.

Calendário e é quem são os controles que iremos fazer oque eu posso controlar despesas como receitas se não ficar em receitas e vai destacar de vídeo com que esses vídeos.

Esses verdes são justamente os dias tá bom em que eu ganhei alguma coisa então ele ir ser bom né então de acordo com os meus lançamentos toque quando clico em despesas.

Então tá aqui os lançamentos de despesas tranqüilo é da parte é daqui de baixo o primeiro dessa descrição a descrição ela vai me trazer uma maneira prática de saber o que foi que eu gastei em.

Determinado dia bom então por exemplo aqui ou aqui no calendário estabilizou que foram esses dias que teve despesa tão bom se confrontarem saque com a descrição vocês.

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Calendário

Vão ver que são exatamente os dias em que teve uma despesa ele vai lançar aqui correta então digamos que eu queira o o despesa do dia um tom que queria um bom e.

Mostrar que tudo que foi gasto no dia 1º de novembro bom se eu ficar aqui por exemplo dia 4 e vai trazer todas as despesas gastas do dia 4 se fã de 15 e vai lançar que as.

Despesas que foram do dia 15 ok tranqüilo é a ver tudo de novo aqui desmarcar todos os filtros ele vai trazer a opção pra cá bom essa via de regra também serve para.

As receitas então só clicar aqui em e seitas vocês vão ver que ele só mostrou aqui ó alguns quatro dias na verdade que o menino e aqui na parte a segmentação de.

Dados ele mostrou mais dias porque ele pegou devido às despesas né é só ficar aqui por exemplo no dia 11 então vou mostrar que eu tive uma receita.

Tá bom no dia 1º só tem isso aqui é só colocar aquele dia pronto está aqui uma situação que pode ocorrer com você tá bom e que é não está aqui agora mas vamos tentar agora ver.

    Com colocar o dia 3 Vizual Planilhas

    Tá bom na semana são dadas por que olhe por aqui 11 esse dois não tem receita no dia 2 então não se eu ficar em d 2 a 1.

    Você tem razão ou aparecer nada porque nunca tem nada mas caiu de 3 né ordem exceto tem aqui o cadê 10 também ok vamos ver aquilo vou colocar todos os filtros e vou chegar como tão direito.

    Configurações a segmentação de dados e vou desmarcá esta opção vou dar um pouquinho talvez agora atualizou os dias para as minhas receitas.

    Então posso verificar o que foi que eu gastei de três ave-marias vamos lá dia 3 teve esse gasto ok então agora atualizou e isso vai acontecer sempre com você porque sempre.

    Que você lançar despesas e receitas tá bom o gráfico aqui o calendário em si ele atualiza sozinho ok e essa parte aqui também mas a pata a segmentação de dados você precisa fazer sempre essa.

    Atualização tá bom então digamos aqui ó venho para despesas pensei que não muda aqui tá bom então toca aqui e aqui.

    O botão direito aqui marco e ele vai aparecer agora os dias que eu tive despesas no mês de novembro o bom é só fazer esse procedimento que vai dar tudo certo é isso aí pessoal tem.

    Uma outra coisa outro detalhe é a gente consegue visualizar um calendário também no décimo ano só vim aqui ó a parte calendários tá bom então eu.

    Posso controlar de maneira rápida quais são os dias que teve receitas e despesas do mês atual sempre do mês atual essa porta da frente se eu clicar em ver mais.

    E é justamente pra cá pra gente ter uma

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=5wVeQD_QWKY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem