Planilha de Controle de Cartões de Crédito em Excel Planilha Excel

Planilha de Controle de Cartões de Crédito em Excel Planilha Excel Olá pessoal aqui o alecsandro tabosa da visual planilhas empresariais nesse vídeo iremos mostrar o funcionamento na nossa planilha de controle de cartão de crédito doc.

Então quando você abre o arquivo a primeira coisa que você vai se deparar é conhecimento no correto então é automático você pode fechar a planilha em qualquer parte dela assim vai abrir.

No menu tá bom então esse menu com suas funções bem rápidas como deco o cadastro do cartão relatórios e banco de dados nós vamos falar um pouquinho a respeito de cada um tá bom a primeira coisa é.

Mais o cadastro de nosso cartão de crédito vamos ficar aqui e vai direcionar para essa tela ok o que acontece sempre que você sei lá é conseguir um novo cartão de.

Crédito ou adquirir um novo cartão então você vai cadastrar esse cartão aqui isso é um ponto importantíssimo também a primeira coisa a ser feita aqui no nosso exemplo já temos aqui cinco modelos.

Nessa simples e cartões de crédito bom pra poder nós lançamos mais um se for o caso nós vamos ficar aqui no finalzinho de mais então é bem simples vamos clicar aqui.

Planilha de Controle de Cartões de Crédito em Excel

Vai aparecer essa janela e nós vamos fazer junto aqui agora é para entender o funcionamento está bom então vou colocar aqui o número final do cartão sei lá vou colocar aquele dia aquilo que no do do.

Cartão será 8774 titular do cartão eu vou colocar aqui alecsandro sou eu né geralmente é uma pessoa só né todo o pessoal tá bom vou colocar aqui no lugar tal só um modelo tá bom.

Ok ea bandeira vou colocar aqui e américa express válido 2011 de 2029 limito total seis mil reais coloque um fechamento por exemplo um dia sei lá vou colocar aqui dia 24 o dia do.

Pagamento 16 certo e vou enviar percebo que quando eu faço isso é apareceu automaticamente aqui os dados do meu cartão toque apareceu aqui o que é que vai acontecer após o ter feito isso.

Agora vou me player vai estar pronta para começar a cadastrar as despesas tá bom então eu vim clicar nesse botão eu aqui isso aqui é a nossa tela de despesas.

Toque então se eu comprar fizer alguma coisa no meu cartão então vou lançar aqui então vamos fazer juntos pra vocês verem como é que funciona.

    Vou ficar aqui no carrinho um certo Vizual Planilhas

    Apreço à janela e vou começar a cadastrar aqui o meu cartão a data da compra sei lá vou colocar aquele a 25 de.

    Novembro de 2019 ok a inscrição vou colocar aqui remédios remédios categoria saúde depois eu mostro para vocês como funciona para a gente mudar isso aqui num lugar tão 8774.

    Vou colocar aqui duas parcelas tá bom só lembrando pessoal que ele vai até 30 parcelas tá bom vou colocar aqui duas o valor vou colocar aqui 600 reais tá bom e vou colocar observação farmácia.

    Só pra gente colocar como um exemplo farmácia e vou lançar nós também estava com sucesso aqui vou fechar aqui vocês vão perceber que aqui ó já vai estar certinha os lançamentos que eu fiz a.

    Primeira segunda parcela oc6 de janeiro e 6 de fevereiro de acordo com o fechamento é que você quer dar show no é no cadastro do cartão bom e só então aqui isso aqui é um modelo já tem vários.

    Lançamentos está bom nós vamos aprender e no deixa o outro como trabalhar com ele está certo então cada sem o cartão eu vou agora partir para o dashboard opa muito bem o que vai acontecer aqui neste.

    Décimo neste décimo nós vamos trabalhar com com os resultados não é com as faturas nós vamos ter uma visão do que é que nós temos para pagar dentro de um.

    Determinado mês é tempo de um determinado período tá bom então vamos lá eu quero saber o que é que eu tenho pra pagar no meio já tá aqui ó janeiro no ano 2020 está bom então gente sempre.

    Que eu quiser alterar uma tatoo um mês um ano que eu queira trabalhar eu vim aqui ó escolha um mês por exemplo vou trabalhar aqui com o mês de dezembro vou colocar dezembro certo do ano de.

    2019

    Depois que fizer isso eu vou escolher aqui na rocinha e colocar em dezembro também é bom veja só o que vai acontecer então.

    Americano que não tem nenhuma fatura atual certo pra esse cartão aqui ó dá ela tá certo mas acontece que eu não quero saber desse cartão que recebi do meu.

    Cartão de ontem vou ficar aqui ó roupa já apareceu aqui ó que o cartoon para o mês de dezembro eu tenho uma fatura de r$116 tenho a vencer 233 e 34 eliminar que o limite total disponível é bom ele.

    Vai me dar também por exemplo o percentual do limite o putt lizado desse cartão então se eu quiser mudar de cartão para o mês de dezembro eu vim aqui ó no bank.

    O submarino está vendo isso aqui é só um exemplo a gente tá vendo as perguntas mas que já deu cartão um é que eu acabei de cadastrá certo bom e não vai aparecer aqui agora precisaria.

    Atualizar o meu 10.1 para poder e puxa as informações então vim aqui ó puxei já apareceu aqui o américa express tá bom então vamos clicar nele aqui ó américa expresse você vai ver que não.

    Vai ter nada mas que vai ter a vencer 600 reais porque porque a fatura eo vencimento este cartão ficou para o mês de janeiro então se eu vim aqui por exemplo colocar janeiro 2020 e clicar.

    Aqui ó você vai ver o que já apareceu aqui ó a fatura do cartão r$300 tenha vencer 300 reais e meu limite eu tenho disponível e 5.400.

    Ok então sempre vou controlar por essa tela aqui e aqui serão as categorias tá bom você viu que ali nós cadastramos saúde né então foi um gasto aqui ó de 100%.

    Tá bom de saúde ok mas eu quero saber o cartão submarino submarino no mês de janeiro tem várias categorias já gastei com lojas com os restaurantes serviços enfim de todo esse gasto é fato do meu.

    Cartão é essa aqui ó 2.325 tem a vencer e quinhentos reais tá bom nessa parte aqui o crachá mostrar os gastos por categoria tá certo acrílico lojas foi 50 e 400 restaurantes.

    3% outros 43% tá bom esse gráfico aqui ele vai ter um gráfico independente itamonte explicar para vocês verem e não gráfico independente se eu quiser saber por.

    Exemplo o do cartão em questão que o analisando isso aqui o que aqui vou dar um ok ele vai mostrar pra mim a evolução das despesas tá bom a evolução e significa que acho que ele.

    Teve aqui ó por exemplo a tese em 2019 entre esse gasto aqui tá bom aí janeiro está tendo esse gasto aqui ó bom fevereiro e março é uma visão do que você tem pela frente.

    É vocês sabem que têm 500 reais aqui a vencer mas aí você sabe que 250 fevereiro 250 em março tá bom então pessoal esse teste é pra isso você pergunta mas o que imprime a.

    Querer saber o que foi com quem foi que eu gastei então você vai ver aqui na parte de relatórios toque lembrando que a configuração que eu fizer aqui ele vai estar relatórios ok então que acontece.

    Nesta quarta em relatórios eu vou escolher qual cartão que eu quero por exemplo eu quero cartão aqui submarino que acreditava então me dá aqui ó.

    Como em um sofá guarda roupa geladeira almoço em família as informações tornando a segunda parcela segundo a parceiro a segunda parcela que a primeira parcela do almoço.

    Ok 2.325 alcançado no bank que eu tenho para janeiro tudo bem que eu tenho esse valor aqui ok então aqui eu vou escolher qual cartão que eu quero pra um determinado mês.

    Tá bom e só chegar aqui ó se eu ficar aqui no na nuvem zizinha relatórios e pode gerar um pdf podem imprimir para acompanhar os seus gastos ele é bem simples ele só isso tá bom.

    Só recapitulando vamos para o menu nós vamos ter o cadastro de cartão certo o lançamento das despesas nós vamos ter o décimo para acompanhar como é que está o andamento e as faturas.

    De nossos cartões e nós ter um relatório caso a gente queira é saber detalhado com que foi que nós gastar toquei e aqui você pode imprimir em geral e tem um acompanhamento melhor do.

    Jeito que você quer tá certo pessoal é isso aí e curtatone a nosso vídeo tá bom se inscrevam em nosso canal pra você está sempre atualizado a respeito de nossos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=-LQ7N1efpJU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem