ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE 07/02 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE 07/02 - Faça seu Pedido de Oração Olá meus irmãos que a paz do Senhor Jesus esteja sobre a vida de cada um de vocês e sobre a sua família também amém eu sou o pastor Antônio Júnior e eu estou muito feliz por estar aqui para.

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE 07/02 - Faça seu Pedido de Oração

Compartilhar uma mensagem poderosa irmãos eu estava ali orando intercedendo pela sua vida pela sua família e Deus me trouxe aqui no coração que muitos de vocês TM sofrido com a dor da Solidão é.

Uma dor que parece que não cabe no peito irmãos como é doído não é a dor da Saudade a dor da falta de alguém do nosso lado seja um companheiro uma companheira afinal de contas O próprio.

Deus disse não é bom que o homem esteja só eu vou lhe fazer uma Auxiliadora então nós fomos feitos irmãos para viver em comunhão em unidade e ao mesmo tempo nós não fomos criados para morrer Você.

Sabia disso na Bíblia deixa muito Claro no Jardim do Éden que Deus fez aquele primeiro casal para ser eterno e não somente isso Deus queria que a eternidade se multiplicasse que os.

Filhos os netos todas as gerações fossem eternas mas nós sabemos que o pecado entrou no mundo e junto com o pecado veio a morte para todo ser humano então nós já nascemos com a única certeza de.

Que nós iremos morrer mas nós cristãos temos uma segunda certeza de que nós iremos ressuscitar e hoje eu vou trazer um ens Fortíssimo irmãos porque esta mensagem vai trazer um conforto.

Inimaginável para você aqui no meu canal Eu não falo de religião eu falo apenas dos ensinamentos de Jesus e Eu sei que eles podem transformar a sua vida a sua realidade e também o seu futuro eterno.

Irmãos a melhor coisa que eu descobri quando eu conheci Jesus é que todo o meu passado estava Perdoado eu não precisava pagar numa próxima vida eu não precisava fazer penitências eu não precisava fazer.

Nada eu só precisava me apoiar em Jesus colocar a minha fé nele e graças a Deus por isso hoje eu tenho a paz verdadeira a paz que o mundo não pode te oferecer mas essa paz só vem quando você está.

Unido com Jesus quando você crê no sacrifício que ele fez pela sua vida por quê lá na cruz ele morreu pelos seus pecados ele não tinha culpa ele não tinha falha era um homem perfeito feito.

Afinal era Deus aqui na terra mas ele pagou o preço por você e hoje você precisa desfrutar dessa bênção Quantos cristãos eu vejo por aí irmãos sofrendo achando que não tem mais jeito que Deus.

    Não vai amá-los mais não vai perdoá-los

    Irmãos tudo isso é mentira do diabo e sabe como que o diabo ganha espaço na vida das pessoas através da ignorância O próprio Deus disse O meu povo sofre por.

    Falta de conhecimento irmãos nós precisamos conhecer a palavra e esse ensinamento que eu vou trazer hoje eu acredito que a maioria de vocês talvez não ten um entendimento muito claro e é.

    Por isso que vocês sofrem com a solidão com aquele sentimento de abandono sentimento de que você está sozinho mas essa mensagem vai transformar a sua vida e louvado seja Deus por isso e eu peço.

    Que no final você Clique em compartilhar porque mais e mais pessoas precisam ouvir esta mensagem e aí você vai selecionar o WhatsApp e você vai escrever uma mensagem paraa pessoa.

    Selecione a foto das pessoas que você vai enviar e você escreve um uma pequena mensagem olha Deus tocou no meu coração para te enviar essa mensagem hoje você vai ver o quanto vai mudar o dia da.

    Pessoa Amém glória a Deus então eu peço que você se inscreva antes de começarmos é muito rápido clique no botão inscrever-se selecione o Sininho e depois Clique na opção todas porque eu.

    Quero que você receba os próximos vídeos no seu celular tá ok então nós já vamos começar o Eu quero ler com você um versículo que está em segunda Coríntios Capítulo 5 o versículo 1 e o Versículo 2.

    Olha o que o apóstolo Paulo disse sabemos que quando o nosso corpo terreno essa tenda em que vivemos se desfizer teremos um corpo eterno uma casa no céu feita para nós pelo próprio Deus e não.

    Por mãos humanas na tenda terrena nós gememos e desejamos ansiosamente nos vestir com Nosso Lar Celestial como se fosse uma roupa nova Olha que interessante irmãos aqui o apóstolo.

    Paulo ele está comparando o nosso corpo

    Terreno com uma tenda Ou seja é algo provisório é algo que vai passar essa matéria aqui que você tá vendo que você tem aí dá uma beliscada aí para você.

    Sentir tudo isso vai passar Amém eu sei que isso a maioria das pessoas sabem né Inclusive a maioria das religiões elas pregam que o nosso nosso espírito é imortal quando você morre o seu espírito.

    Vai para algum lugar ou fica vagando ou incorpora depois no outro corpo ou seja o espírito é imortal até aí tudo bem porém a única religião que ensina sobre a ressurreição do corpo do corpo físico.

    É a fé cristã então irmãos nós que somos cristãos nós devemos acreditar que esse corpo ele não vai ficar somente debaixo da terra mas Deus vai ressuscitar e vai enchê-lo de Glória Vai ser um.

    Corpo glorificado Amém e nós seremos semelhantes a Jesus é isso que a Bíblia ensina então Enquanto você estiver nesse corpo você tem que ter a consciência que é um corpo que traz dor é um corpo que.

    Passa por tentações ele é afligido pelas lutas dessa vida pelas batalhas Então não coloque a sua expectativa eu sei que nós devemos cuidar do nosso corpo inclusive o apóstolo Paulo diz que é.

    Importante sim praticar o o exercício físico porém cuidar do espiritual é muito mais importante Tá certo tem pessoas que gastam milhões hoje mesmo eu vi a matéria de uma moça que ela gastou.

    Se eu não me engano quase R 1 milhão deais com procedimentos estéticos irmãos tem pessoas que fazem loucura por quê ainda não acreditam na ressurreição do corpo e o próprio Jesus ele ressuscitou.

    E ele esteve aqui junto com os discípulos no seu corpo físico Você se lembra disso lembra que ele pediu Tomé tocar nas suas feridas e naquele momento Jesus estava dizendo Olha o corpo será.

    Assim também o nosso corpo será um corpo físico porém glorificado cheio da Glória do Senhor certo momento Jesus ele apareceu paraos discípulos e Ele preparou um peixe ele fez ali um.

    Pãozinho para eles e Jesus comeu junto com os discípulos Olha que interessante Jesus já estava ressuscitado quando ele fez isso no entanto ele quis dizer olha na na eternidade Vocês também vão se.

    Alimentar vai ser algo maravilhoso a gente não sabe que tipo de comida vai ter eu espero que tenha lá uns docinhos para nós se bem que o doce é uma criação humana né irmãos e a gente sabe que o.

    Doce ele faz mal justamente porque foi o homem que inventou isso eu não entendo muito de saúde mas eu sei que o doce criado pelo homem é diferente do doce que tem nas frutas por exemplo né que.

    Foi algo criado por Deus então eu só sei de uma coisa nós iremos nos alimentar juntamente com Jesus ele mesmo disse que nós sear demos com ele lá na eternidade Então vai ser uma coisa maravilhosa ao.

    Mesmo tempo eu acredito que não vai ter mais a limitação que hoje nós temos hoje você tem uma limitação você não pode estar do outro lado do mundo você não pode estar numa outra cidade e ao mesmo.

    Tempo na sua você é limitado e por causa disso existem tantas pessoas que sofrem com a solidão porque um parente mora longe e não consegue encontrar eh poder abraçar né tocar nessa pessoa.

    Então isso tudo não vai ter no céu irmãos teremos um corpo ilimitado e a prova disso é que quando Jesus ressuscitou a Bíblia diz que Ele atravessou a parede e apareceu no meio.

    Da sala junto com os discípulos para confortá-los ou seja não tinha mais limitação terrena e isso é maravilhoso mas o principal irmãos é que o nosso corpo Nunca Mais irá morrer se você.

    Colocar a sua fé em Jesus hoje crer que ele morreu e ressuscitou para te salvar você também vai ressuscitar com ele Amém Então não vai ter mais a barreira da morte não vai ter mais o sofrimento da.

    Separação Estaremos com Cristo de uma vez por todas o apóstolo Paulo diz que nós estaremos em um momento ausentes deste mundo e automaticamente presentes com Jesus ou seja vai ser no piscar de.

    Olhos e nós estaremos com Cristo isso é maravilhoso mas o que eu quero te mostrar é o seguinte quando Adão e Eva eles pecaram a Bíblia diz que antes eles andavam pelados eles andavam NS assim.

    Que o pecado entrou eles sentiram falta é de uma proteção e muitas pessoas acham que isso era somente no mundo físico mas na verdade eles perderam o corpo glorificado e eles então sentiram.

    Vergonha eles sentiram medo de Deus porque Deus é santo Deus é perfeito A Bíblia diz no Salmo de número oito que Deus nos criou com um corpo cheio de Glória cheio de honra mas ao mesmo tempo.

    A Bíblia diz no livro de romanos que quando nós pecamos nós fomos destituídos ou seja separados da Glória de Deus é por isso irmãos que nós sofremos neste mundo é por isso que nós estamos aqui de.

    Passagem porque Deus não planeja nos dar uma vida somente abençoada aqui na terra ele quer nos dar uma vida infinitamente maior e melhor na eternidade Amém Jesus mesmo disse olha eu preciso ir porque se.

    Eu não se eu se eu não morrer na cruz e ressuscitar eu não posso voltar para vocês então eu preciso ir e lá eu prepararei moradas muitas moradas para vocês então irmãos no céu na eternidade.

    Será infinitamente melhor inclusive para você que não sabe Jesus vai reinar conosco aqui na terra será uma nova terra um novo céu será tudo restaurado E por que que eu estou te falando isso.

    Hoje porque eu senti no meu coração Hoje enquanto eu orava que muitos de vocês só s com a saudade irmãos tem pessoas que passam anos e anos e não conseguem se libertar dessa dor é uma dor terrível e.

    Eu entendo perfeitamente eu já perdi entes queridos Graças a Deus eu tenho os meus pais eu tenho os meus irmãos mas eu sei o que é a dor da separação e Jesus também sabia disso e ele mesmo chorou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0VeN74fkUaE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem