Jimmy Swaggart - Adoração FALSA para uma guerra Falsa - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Adoração FALSA para uma guerra Falsa - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Aqui para você que não me conhece eu sou o Pastor lenilberto Miranda e aqui no nosso canal teologia alcance de todos nós realizamos o react o react com mensagens do evangelista Jim Swag e agora nós vamos ouvir uma olha talvez você nunca ouviu uma mensagem como essa isso uma mensagem pregada há quase 40 anos a adoração falsa para uma guerra falsa fique ligado aí e vamos direto ao que nos interessa Não esqueça de curtir.

Jimmy Swaggart - Adoração FALSA para uma guerra Falsa - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Comentar e e e e compartilhar em todas as suas redes sociais tudo bem comenta aí que Deus está fazendo através eh deste vídeo obrigado Deus abençoe Rubens de uma forma rica e especial vamos lá Êxodo 24 Versículo 5 a 8 tente imaginar se você puder entre 2 e me a 3 milhões de pessoas tantas tendas.

Que se perdia de vista os grandes impérios do mundo não teriam olhado para eles e pensado que que eram nada demais claro que Israel perdão o Egito se fosse assim é ter tido um respeito tremendo por esse bando chamado de israelitas Moisés se levanta diante deles e lê essas palavras dizendo assim para.

Eles Versículos 5 ao 8 e enviou alguns jovens dos filhos de Israel os quais ofereceram holocaustos e sacrificaram ao Senhor sacrifícios pacíficos de bezerros e Moisés tomou a metade do sangue e a pôs em bacias e a outra metade do sangue as perdiu sobre o altar isso para mim não é é nada mais do que uma história antiquada como é que isso pode me ajudar.

A pagar as contas hoje irmão Sueg Como pode me ajudar a encontrar um emprego como pode ajudar a resolver os meus problemas lembre-se que não há nada nesse livro que seja insignificante tudo aqui tem uma importância Suprema e eterna e isso que Moisés fez há tanto tempo atrás é claro que não usamos mais glória a Deus porque o sangue derramado de Jesus mas se não fosse por isso talvez não teria Talvez o sangue de Jesus não seria.

Derramado e tomou o Livro da Aliança e o leu aos ouvidos do povo e eles disseram tudo o que o Senhor tem falado Nós faremos e obedeceremos eu quero repetir tudo que o Senhor tem falado Fi E obedeceremos então tomou Moisés aquele sangue aspergiu sobre o povo e disse Eis que o sangue da Aliança que o Senhor tem feito convosco sobre todas estas.

Palavras eu quero usar como tópico nessa noite sua como algo negativo Hum mas você tem que se lembrar que é impossível ter um Positivo sem ter um negativo e para ter o positivo precisamos te alertar do negativo senão você vai tropeçar nele meu assunto a adoração.

Falsa uma caminhada falsa e uma guerra falsa Quero repetir uma adoração falsa uma caminhada falsa e uma guerra fsa abaixe sua cabeça por favor pai celestial enquanto estou aqui nessa noite eu quero te lembrar que eu não posso fazer nada de mim mesmo Enquanto ministramos essas palavras enquanto ela passa pela TV que venha tocar a vida e o coração de.

Milhares de pessoas nos ajude a pregar a palavra nos ajude a pregar aquilo que acreditamos que o Senhor nos entregou e Deus eu peço que o senhor não venha só me ungir para pregar Mas venha ungir essas pessoas aqui para receber ouvir para realmente sentir o impacto da sua palavra nessa noite Deus eu peço tudo em nome de Jesus e todos dizem Amém e amém minha mensagem nessa noite basicamente é pra igreja a igreja do Deus.

Vivo eu sou apenas o mensageiro eu não sou a mensagem Como João disse há tanto tempo atrás quando introduziu o grande Cristo da Glória sou apenas uma voz clamando do deserto prepare o caminho do Senhor e endireite os seus caminhos sou apenas um mensageiro sou apenas uma voz eu só posso te dar aquilo que eu acredito que Deus me deu enquanto busquei a face dele com lágrimas.

Chorando muito pedindo a ele que eu tivesse a palavra que Deus quisesse entregar nada menos nada mais agora independente do que alguns de vocês aprenderam e eu quero esclarecer essa frase dizendo o seguinte essa vida cristã é a melhor vida que se pode viver não há nada.

Que pode nem chegar perto e começar a se comparar com o que temos em Jesus Cristo quando eu digo que eu estou para dizer eu não estou apenas usando um exagero uma psicologia eu estou querendo ser sincero de coração não trocaria hoje o que eu tenho a presença de Deus a redenção gloriosa de Jesus Cristo em minha vida em meu coração pelo mundo inteiro se eu tivesse que perder Jesus para.

Veja Também:

    Isso nessa noite você está olhando para um homem - Teologia

    Realizado eu estou realizado eu não estou buscando algo eu já encontrei Aleluia e você pela televisão também pode encontrar Amém é seu se você quiser está a uma oração de distância ele está sempre esperando o senhor Jesus Cristo está muito bem é a melhor vida é a vida mais.

    Maravilhosa é a vida mais empolgante é a vida mais realizada ainda assim é difícil de dizer isso ao povo que não é salvo porque não entendem eles pensam que é a vida mais chata do mundo inteiro não fazer nada senão ler a Bíblia ir pra igreja ir pra igreja e ler a Bíblia ler a Bíblia ir à igreja ir igreja e ler a Bíblia e vamos de novo e falar de Jesus ir pra igreja e ler a Bíblia e ler a Bíblia e falar de Jesus e ir pra.

    Igreja mas quando eu falo de Jesus o príncipe da Glória o primeiro o último o alfa o ômega o começo e o fim quando eu falo a respeito desse livro que tenho em minhas mãos que nos mostra vinha lá Deó e o quarto homem O Rei da Glória o primeiro último alfa e o Omega quando vou pra igreja não mostrando Jimmy swager ou para fazer um show mas para adorar aquele que é digno.

    De Todo louvor e toda a glória não é algo chato não é algo sem vida não é algo chato e olha você pela televisão hoje eu estou aqui para te dizer que a mesma realização gloriosa que a sua mãe tinha e a sua avó tinha todas que amavam a Deus e olha você não vai encontrar nessas mesas de jogatina lá em Las Vegas viu você não encontra naqueles cassinos.

    Novos que estão abrindo lá em Atlantic City você não encontra em sexo ilícito você não encontra nas coisas desse mundo com uma seringa podre no seu braço ou fumando maconha cheirando cocaína sei lá o quê Mas você encontra na cruz quando eu primeiro vi a luz e todos os meus problemas foram embora aleluia glória glória eu acordo à noite falando Jesus eu te amo eu tenho que te falar de verdade mesmo eu eu podia varrer o chão.

    Da menor base missionária que existe no mundo se eu tivesse que fazer isso e estar contente em fazer isso por Jesus Cristo sério mesmo não estou moda não é verdade queima na minha alma está em meu coração porque realiza o homem o homem não pode ficar satisfeito fisicamente mentalmente ou psicologicamente até que ele esteja satisfeito espiritualmente muito bem mas agora essa caminhada cristã não é um mar.

    De rosas existe um inimigo que chama diabo e depois que você é salvo e cheio de espírito você descobre que você repreende a ele e não prende ele você sabe o que eu estou falando bo verdade você descobre que vivendo para Deus existem problemas existem dificuldades existem alguns obstáculos que atrapalham no meio do caminho eu não estaria dizendo a verdade se eu não te falasse pela televisão que.

    Quando você vive para Jesus você vai ter algumas dificuldades e tudo vai ser um mar de rosas e que você vai viver uma vida linda e que você vai ficar só tocando guitarra e cantando vem Jesus para sempre não é por aí eu tenho que ser sincero com você vão haver vezes que você nem sabe se vai vencer Você já viu aquele sinal que diz que a Marinha só precisa de alguns bons homens com isso eles querem dizer que o.

    Bando de homens que vão para o Exército e para aeronáutica não são suficientes pra marinha Eles não falam isso abertamente mas dá para ler na entre linhas Vocês que são do exército peguem e levem comigo pois quem falou foi eles viu Mas qualquer um pode viver para Deus ninguém pode fazer si mesmo e todos podem fazer com Jesus eu quero declarar isso de novo.

    Todos podem viver para Deus com Jesus - Teologia

    Cristo ainda não estamos no céu não chegamos em casa estamos em uma batalha estamos em uma batalha de uma proporção tão grande que é a mais importante que vai acontecer na sua vida e em seu coração ver para Deus é por isso que se você der meia vida você não sabe o que está perdendo porque todas as coisas que você faz quando você entrega.

    A vida para Jesus tem uma significância tremenda tem uma importância tremenda causa um impacto tremendo você como filho de Deus toda a sua vida o seu ser o bater do seu coração e o o o ritmo da sua alma tudo a seu respeito tem que ser entregue por completo vivendo para Jesus e alguém pode dizer não isso é só para pregadores eu sou apenas Cristão o que eu mais gosto a respeito.

    Dessa grande experiência Pentecostal e eu amo é que não há uma divisão entre o banco e o púbito todos se tornam pregadores quando são cheios do Espírito Santo Não fui eu que diz que Deus chamou para ser um pastor ou um professor ou um evangelista um profeta um missionário mas ele chamou você para pregar e simplesmente quer dizer dizer as boas.

    Novas então isso aqui é o que torna isso algo grandioso mas vão haver poderes das trevas que virão contra você não é fácil e eu estaria sendo irônico e mentiroso se estivesse aqui dizendo para você que viver para Deus é algo simples que é rápido não é verdade você vai precisar de toda consagração e dedicação que você pode conseguir agora eu sei que alguns.

    Tentaram distorcer e fazer você pensar que você pode segurar o mundo com uma mão e Deus com a outra mas não é possível e esse é o problema da igreja hoje não tem como fazer isso Deus ainda exige algumas coisas de você essa é a razão nessa noite porque não existem centenas de milhares aqui é porque e muitas vezes eu choro mas eu chego na televisão e digo ao Santos pare de.

    Beber pare de ir para boate pare de beber cerveja parae de beber whisky parae de contar piada para de ficar escutando Rock and Roll para de ficar escutando música sertaneja veja bem começa a dividir as pessoas começam a dizer ah eu não quero escutar isso porque eles gostam de Nascido para perder entendeu Você está me ouvindo as.

    Pessoas começam a se desviar mas eu não posso fazer nada eu sou só um mensageiro sou apenas uma voz estou apenas te dizendo que eu acredito que Deus mandou te dizer se você não gosta fala com Deus é assim que eu me sinto mas eu vou pregar a verdade eu vou pregar aquilo que acredito que essa palavra nos diz muito bem eu quero que você olhe para Levítico Capítulo 10 o 10º Capítulo de.

    Levítico existe um uma declaração terrível dada ali nos primeiros dois Versículos Déo Capítulo de Levítico e os filhos de Arão nadab e abiu tomaram cada um seu incensário e puseram neles fogo e colocaram incenso sobre ele e ofereceram fogo estranho perante o Senhor o que não lhes ordenaram então saiu o fogo de Diante do Senhor e os consumiu e morreram perante o senhor eu quero que você note algo primeiramente esses dois homens que.

    Fizeram isso n Abu eram filhos de Arão Arão era o sumo sacerdote e o primeiro Sumo Sacerdote escolhido por Deus ele era irmão de Moisés ele era o segundo homem mais poderoso na igreja do deserto de Israel estes eram seus dois filhos nadab e abiu eram homens poderosos também eram sacerdotes eram tão poderosos que ele com mais.

    De is mais mois e Arão foram convidados para o topo da montanha e literalmente tinham conversado com Deus e essa Bíblia diz que eles viram a Deus eu acho que nessa noite eu estou pregando mais para Pentecostal do que qualquer outro povo talvez meus irmãos Batistas precisam ouvir talvez meus irmãos metodistas também precisem meus amigos ccos pris estou convencido que osus Irã Irã mais que qualquer um outro.

    Povo por por estou dizendo isso porque é que eu estou sendo cáustico com isso eu vou te falar por como a Bíblia diz que nadab abiu viram a Deus eles tiveram o privilégio de experimentar um nível de proximidade de Deus que poucas pessoas no mundo naquela época Tin experimentado tinham conhecido seu poder e a sua glória e eu digo isso não querendo falar mal de nenhum outro povo.

    Mas Pentecostais conheceram um nível de poder e milagres e proximidade do todopoderoso Deus que talvez eu digo Talvez os outros não tenham conhecido e para quem muito é dado muito é cobrado eu quero dizer isso aqueles que chegam ao topo da montanha esp podem cair nos vales mais baixos porque Satanás usa toda a estratégia que está.

    Disponível para te parar esses dois homens a adoração deles era falsa primeiramente ficaram bêbados tinham visto a Deus tinham olhado para Deus tiveram o privilégio de experimentar algo que o homem hoje daria tudo para experimentar e ainda assim esses dois homens ficaram bêbados eles encheram a cara de álcool eram sacerdotes eram para ser.

    Exemplo por favor Pentecostais me escutem Deus derramou o espírito dele nesses últimos dias e a palavra Pentecostal Espera aí você que está assistindo pela televisão você pode dizer de suega eu não sou da denominação Pentecostal o Pentecoste não é uma denominação é um derramar do Espírito Santo sobre quem quiser seja Assembleia.

    De Deus Batista igreja de Deus ou presbiteriano ou católico ele disse eu derramarei do meu espírito sobre toda a carne não importa quem você é seja qual for o nome que você leva católico Batista presbiteriano Assembleia de Deus ou quadrangular igreja de Deus ou santidade Pentecostal Você tem uma obrigação você tem uma obrigação de caminhar em santidade e caminhar em justiça e caminhar em Pureza diante de.

    Deus porque se você fizer isso que nadab e abiu fizeram a mesma coisa que aconteceu com eles vai acontecer com você você pode dizer de Miss suega eu não vejo Deus com fogo matando pessoas hoje como fumou esse homem você pode não ver mas está acontecendo você pode não ver mas está acontecendo porque como adoração falsa trouxe a morte naquela época traz a morte hoje também esses dois homens estavam.

    Bêbados eles entraram e pegaram fogo estranho é o termo que o Espírito Santo usou fogo estranho agora esse fogo estranho queria dizer que eles pegaram fogo que eles mesmo fizeram ao invés de pegar do altar de bronze eles eram para pegar esse fogo ali na sua panelinha do Santo altar de bronze que era uma tipificação de Cristo uma tipificação da sua morte.

    Terrível que estava para acontecer no futuro daquela época no passado né eles tinham que ir até aquele altar de bronze que tinha sido molhado vez após vez com sangue da pequena oferta sacrificial um tipo do seu sangue derramado cheio de sangue e aquele fogo estava naquele altar de bronze e era um fogo que Deus tinha enviado no começo do céu que tinha começado a chama começado a colocar Brasa naquele carvão e aquele fogo era.

    Um fogo que nunca se apagava que ter pegado aquele fogo e colocar incenso dentro daqu que era uma tipificação de Jesus quando Deus sentiu o aroma daquele incenso a expiação pelo pecado acontecia porque lembrava ele aquilo que Jesus o seu filho Faria na cruz do Calvário alguns anos depois no futuro mas ao invés disso ficaram.

    Bêbados ao invés disso esses sumos sacerdotes esses homens reconhecidos esses homens que tinham visto tano de Deus sabiam da sua importância não importa o quanto você ora em línguas não importa quantos sonhos e visões você tenha você tem obrigação diante de Deus de caminhar em santidade e em Justiça Diante dele diante de uma geração adúltera que está morrendo indo pro inferno você está me ouvindo nessa noite.

    É nossa obrigação ser uma figura de Cristo eu não estou falando de alguma coisa legalista uma religião não eu odeio isso e Deus também odeia mas estou falando de caminhar em santidade diante dele em Pureza diante dele eu disse a nossa igreja lá em baton ru Luisiana outro dia acabamos de começar um time de bolich eu disse para eles se as meninas aparecerem ali com.

    Shorts curtos Olha obrigado por ter vindo e faz de tudo para te ajudar em Jesus mas vou mandar você para casa para vestir uma roupa de suega você está pregando isso na Califórnia você ficou maluco olha talvez você deva ler alguns livros suag você não sabia que as coisas mudaram podem ter mudado mas isso aqui não mudou não isso aqui não.

    Muda Você pode olhar mim como fosse uma olhando para um portão novo e os pregadores podem ficar zombando de mim mas vou pregar o que eu acredito que essa palavra diz nossos corpos são o templo do Espírito Santo somos a personificação de Jesus Cristo nós temos que ser exemplo de Justiça quer dizer que você é mandado para fora da igreja não eu não mandaria ninguém para fora da igreja independendo do que fazem se eu te mandar para fora da igreja não tem como pregar para você eu te.

    Amo eu vou ficar com você mesmo doente vou estar ao seu lado vou abaixar a sua fé vou orar jejuar por você chorar por você mas eu vou te dizer assim diz o senhor mas ao invés disso os homens estavam bêbados e nessa noite eu me pergunto quantos Pentecostais estão da mesma forma eu me pergunto nessa noite quantos Pentecostais estão da mesma forma eu vou ir um pouco adiante eu me pergunto quantos Batistas estão do mesmo jeito quantos metodistas quantos.

    Católicos eu me pergunto quantos presbiterianos quantos episcopais quadrangulares seja quem for bêbado se desviou meu Deus me de pregadores por detrás dos púlpitos que não venham pensar apenas em geometria ou geopolítica ou hisa ou saber escrever PR Revista Mas pregadores que estão diante de Deus até que eles choram tanto com.

    Convicção do Espírito Santo que quando subirem naquele púlpito eles venham falar como se fosse a voz de Deus falando falsa adoração falsa adoração eu estava em uma mesa algum tempo atrás com na nossa organiza de fazer uma e falando de um bastardo estava no topo do monte de um bando de ímpios eu não estou falando de um Band de egípcios adorando seus Ídolos.

    Eu não estou falando a respeito de algum tipo de legalmente foi feito e então eu cheguei na mesma mesa daquele homem um multimilionário eu perguntei a ele Senhor qual a igreja você vai e ele me deu o nome dela não algum tipo de algum tipo de seita mas não uma das maiores igrejas no meio Cristão e eu disse que bom e perguntei o que você faz na igreja e ele disse eu sou líder de.

    Louvor eu olhei para ele Hum seria engraçado se não fosse tão triste e eu disse você é líder do quê E ele disse sou o líder do louvor eu não estou falando de um que saiu do Manic para visitar os seus familiares não é eu estou falando de um homem que era dono de metade da cidade um homem que era multimilionário um homem que tinha muitos phds ele diz eu sou o líder de louvor e eu fiquei um pouco interessado e falei Senhor então como você conduz.

    Suas responsabilidades ele falou bem tem sido meio difícil e depois vi que ele falava verdade ele disse eu não sei bem o que fazer o pastor me colocou na liderança do louvor ele não queria me dizer mas eu continuei perguntando e eu falei o que você faz e ele disse bem eu tento assar o pão então trazemos o pão enquanto está.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=m2acZRL5PP0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem