Criando planilha do ZERO no EXCEL em 7 minutos!

Criando planilha do ZERO no EXCEL em 7 minutos! Fala pessoal tudo bem rápido de engenharia na área eu quero te ensinar como criar uma planilha do zero no excel tá mais ou menos um modelo com vocês estão vendo aqui uma super simples mas.

Muito prática sei lá onde você precisa utilizar seja na sua casa no seu trabalho no seu escritório seu chefe está te cobrando naqueles itens pela listagem aquele preço acompanhante e até.

O final que você vai aprender então embora o vídeo então vamos lá a partir daqui de uma nova bolha do zero tap só eu voltar.

Digitando primeiro as minhas colunas aqui né então vocês verão começou aqui eu tenho o item produto só tô acreditando em uma escuta pessoal que tenho a minha unidade do material.

A quantidade meu preço unitário o preço unitário é que eu vou editar no preço total como vocês podem ver no japão ele também cávado aqui então eu vou selecionar.

Todas essas cédulas aqui em cima das minhas colunas botão direito do mouse e clique em largura da coluna e aqui é o excel já já começa às 18 43 né eu vou deixar mais ou menos em 15 locais estão.

Criando planilha do ZERO no EXCEL em 7 minutos!

Vendo que as minhas colunas já se ajeitaram ficou aquele nome encavalado né eu vou aqui então clicar em cada coluna e vou clicar aqui mesclar e centralizar.

A pessoa e voltando já tinha pulado mesclar descentralizar e eu faço isso em todas as minhas colunas está mais pela estética para ficar mais bonito aqui meus itens a companhia foi muito grande.

É não tem problema que eu vou votar no elenco com vocês aí de uns sete oito nove dez e tentar também voltará centralizando toda essa coluna todas essas linhas aqui vamos segurá-lo no.

Produto aqui fica a critério da sua planilha neco o item que você vai editar eu vou colocar com tereza que de construção civil anac a minha então nascimento areia pedra ferro carrinho de.

Mão enxadas aleatória quixadá uma lixa o uniforme que eu penso em alguns itens aqui a pessoa que capacete agora aqui na unidade é geralmente utilizado como por exemplo você vai.

Comprar o material é que nem por exemplo cimento você compra em saco né a areia você compra um metro cúbico é a pedra metro cúbico também né encerra em quilograma eleições materiais aqui é.

Veja Também:

    Tudo unitário está a agilizar aqui - Curso de Excel

    Unitário aqui na minha sala no canto inferior direito a voto pra baixo tá ele já vai aceitar eu possa centralizar todos esses itens também da lei fica a.

    Seu critério como você preferir particularmente trabalho centralizado que eu acho um pouco mais bonitos eticamente não colocar aqui uma quantidade mais ou.

    Menos né só pra dar como exemplo tá eu vou colocar valores apenas simbólicas aqui com a nossa tabela fica pronta centralizar tudo aqui também não vê em.

    Cada célula aqui é mesclar e centralizar então a pessoa colocar um preço unitário de cada um tá mais ou menos o preço de mercado de cada item da construção civil já vou mudar não vou deixar assim nessa.

    Operação tenta colocar em números após colocar assim não só eu posso simplesmente selecionar todos e clicar em número e o preço total eu vou dar um igual né que a quantidade seja.

    Apresentado tão bom igual clique aqui na quantidade né asterisco no meu preço unitário do enter aparece aqui o preço total eu clico aqui na no final da cédula arrastou para baixo até o final.

    Da minha família está e que vou fazer vou selecionar todos e vou colocar em valor contábil está na verdade aqui pessoal aqui também valor contábil que é o preço unitário e aqui a minha.

    Quantidade que eu vou colocar em número está com vocês estão vendo já foi organizada que a minha quantidade numeração e os preços em valor contábil então falando de dados nosso planeta.

    Praticamente pronta tá mas vamos dar uma incrementada nela dar uma organizada deixar um pouco mais bonita então vamos começar a colocar as bolas vão selecionar toda a linha.

    Eu vim aqui em borda está é essa

    Dificuldade aqui e vou clicar na setinha para baixo todas as bordas tá a ver que vai dando já vai dando uma outra cara pra mim então eu posso fazer.

    Também delimitar né é as pontas como uma linha mais grossa então venho aqui na setinha também steel da linha voltar selecionando essa lei é um pouco mais grossa que vai aparecer um pincel vinho.

    Lapinhas e aplicar uma por uma e vai engrossando a minha linha eu vou dar um ex-militar vou selecionar toda essa situação aqui nesses títulos e vou clicar em todas as bordas e vou.

    Fazer isso também no contorno da primeira que dá um aspecto legal então selecionador sua primeira aqui aqui clique na setinha é bola de esquerda vão ver que toda a borda aqui já ficou em.

    Houve na direita aqui selecionar tudo bola na direita vou fazer aqui em baixo também acho que borda inferior vocês vão ver que ela está ficando com uma cara mais bonita vou colocar também.

    Uma coloração aqui meus títulos seleciono veio aqui e se nessa cor do preenchimento e clico após colocar a coisa certa quito 15 etapas colocá-lo amarelo.

    Vermelho ou seja lá o que você quiser vou colocar em outra função que eu gosto muito da eu venho aqui em página inicial não é classificar em filtrar seu clique aqui.

    No meu primeiro minha primeira coluna e clique em filtro você vê que todas feitas aqui já aparecem com essas é tinha qualquer utilidade disso por exemplo é eu quero.

    Pesquisa alguma coisa específica de unidade só quero comprar as unidades que estejam em um metro cúbico então eu selecionado apenas um metro cúbico dom que ele vai filtrar minha tabela tá só.

    Que tem um metro cúbico aparecer para tirar o clico de novo selecionar tudo é do ok e volta é pra minha planilha toda pra finalizar que nosso vídeo também está muito longe ele.

    Não fala a minha mãe por ele é muito grande isso não me serve que eu abaixo me perco todo vamos fazer o seguinte vamos apagar essas duas primeiras linhas aqui na.

    Seleção das duas botão direito excluir o que eu vou fazer agora vou vir aqui exibir tá eu vim aqui em congelar painéis e aí eu venho é nesse segundo a congelar linha superior.

    Quando eu clico isso que acontece eu possa baixar minha tabela até onde for tá a minha praia não vai assumir isso é muito bom estar com uma tabela muito grande com center 200 itens mil itens.

    Você não vai se perder podem subir pode dizer que sua titularidade vai permanecer aqui tá pessoal e vídeo espero que vocês tenham gostado espero que tenha ajudado de alguma forma se.

    Você está começando é que só está começando a trabalhar agora está meio perdido ainda não deixe de acompanhar meu outro vídeo no canal que eu já fiz a fundo o primeiro destaque do canal que.

    Foi as funções básicas mais utilizados não vou colocar aqui no vídeo acabando já vai aparecer pra vocês também não deixa aquele que então se inscreve no campeonato de engenharia um abraço.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=kO6tDMN7KyI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem