Como personalizar Relatório Planilha cadastro de Membros

Como personalizar Relatório Planilha cadastro de Membros É bom pessoal aqui é planilha de cadastro de membros grátis eu vou estar mostrando para vocês agora como que você vai está gerando os relatórios de membros dessa planilha observe quando.

Você já entra na planilha aqui ele já traz quantidade membros cadastrados aniversariantes quantidade aniversariantes do mês e do dia para você tá gerando os relatórios basta você.

Vir aqui no menu relatórios e clicar em filtrar observe aquele traz aqui um campo grande com todos os campos praticamente da planilha para você personalizar isso observe aqui ó mark x.

Para mostrar um coluna então eu quero que mostra essa coluna aqui e contente com cheios aqui essa essa essa essa e essa massa vir aqui me ocultar e as demais colunas ele vai estar okutan.

E você vai estar podendo imprimir esse relatório aí de acordo com que você deseja então eu vou mostrar que você pode estar personalizando aqui ó escolhendo os campos que você deseja.

É é é só os campos que você deseja imprimir eu marquei um x clique ocultar observe os que não têm x ele oculta e deixa de ir para você imprimir os demais é.

Como personalizar Relatório Planilha cadastro de Membros

E para você limpar esse filtro basta você clicar aqui em limpar filtro filtrar novamente ele vai tá trazendo aqui para você mostrar o relatório completo novamente você tem que clicar.

Em mostrar ele vai mostrar todos os campos mesmo você limpando aqui você tem que ficar mostrar para ele tá mostrando todos os campos que você tem nesse relatório vou gerar posso estar gerando.

Aqui pesquisa específicas por exemplo vou limpar e vou clicar aqui no nome pedro ele vai filtrar todos que eu tenho nome pedro então nesse nessa parte aqui debaixo você vai ter outra de acordo com.

A sua necessidade de fazer porque a gente que ele está todos os sexos masculino feminino você vai digitar aqui nos carros referentes ó e vai estar.

Um resgate o tranco ele vai tá mostrando de acordo com que você seleciona aqui para você imprimir esse relatório não bota marcando aqui e esses quatro cinco campos vou ocultar.

Eu vou mandar imprimir e quando você manda imprimir observe que ele pediu para você se marcar a opção seleção se você não marcar a opção seleção de vai imprimir toda a pele para.

Veja Também:

    Você imprimir apenas o relatório você - Wesdigital

    Tem que ficar aqui nessa opção aqui a seleção eu vou visualizar e observe que ele já trouxe aqui um um.

    Cabeçalho padrão botar te mostrando como que você faz isso também como que você altere você pode vir aqui em abre as instruções tem como alterar configurar o cabeçalho do relatório basta você clicar.

    Para você ver como que faz essa essa alteração então feito isso você pode estar imprimindo e aí e visualizando o imprimindo direto na.

    Sua impressora vou colocar em pdf aqui vou gerar 2 é o primeiro que na área de trabalho vou abrir para você ver como que ficou see more.

    Eu já trouxe aqui as informações impressas e aí você pode estar personalizando pessoal esse relatório de acordo com a necessidade que você tem então se você quer mostrar mais campos.

    Você vem aqui marca ou foi você que ela está é bem simples se você quer filtrar por algum estado basta você selecionar aqui e com filtrar eu já tá trazendo informações de acordo com os filtros que.

    Você selecionou ou então é isso aí se você ainda não baixou a planilha abaixo desse vídeo aqui tem um link para você tá baixando essa planilha aí que é totalmente.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem