Encontro de Casais - Casamento não vem pronto se constrói - Igreja Evangélica Novos de Deus

Encontro de Casais - Casamento não vem pronto se constrói - Igreja Evangélica Novos de Deus O Olá meus irmãos e meus amigos eu sou Pastor lenilberto Miranda eu estou passando aqui hoje para convidar você para uma data muito especial Dia Dezoito de Junho sábado a partir das dezoito.

Horas para um encontro de casais com o tema muito especial casamento não vem pronto se constrói será realizado na igreja evangélica novos de Deus na Rua Maria Carolina de.

Jesus 194 Cipó Embu Guaçu marque aí 18 de junho temos um encontro marcado com o tema especial e eu quero ministrar a palavra de Deus ao seu coração isso a.

Igreja pastoreada pelo meu amigo pastor Alessandro Rocha e pastora Alessandra Ferreira são os pastores presidentes espero você Deus abençoe sua vida e sua família.

Encontro de Casais - Casamento não vem pronto se constrói - Igreja Evangélica Novos de Deus

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=BmKhrnY-N1M

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem