Planilha de Gestão de Compras e Pedidos - Dashboards Planilha Excel

Planilha de Gestão de Compras e Pedidos - Dashboards Planilha Excel Olá pessoal é mais partem pra nossa última parte tutorial de nosso filho tomou no funcionamento da nossa platéia de gestão de compras muito bem estamos na parte dos testes mostra certo e nos.

Testes vão trazer algumas situações uma análise para o nosso conhecimento bom então que acontece esse primeiro teste que há nada que sugira um você vai se unir o ano tá bom.

Você vai escolher qual o ano que você quer analisar qual não sei se foi um ano por exemplo o craque 2019 o que significa essas informações significa o seguinte que o valor comprado durante.

Todo o ano 2009 foram 3 milhões de reais também é esse é o valor de compras durante todo o ano representando assim aos 100% do gráfico 3 milhões durante todo o ano.

Você pode ver que ele teve em gráficos menores mensalmente aqui ó até o mês de dezembro está bom o que significa que no mês de janeiro eu tenho esse valor tem 70 mil no mês de fevereiro 60 mil enfim.

Ele vai me trazer a informação é dos valores de cada mês e um percentual respondendo então por exemplo se eu pegar aqui essa análise é eu vejo que maio por exemplo representou 11 o centro.

Planilha de Gestão de Compras e Pedidos - Dashboards

Das compras no ano tá bom ao mês de fevereiro 2 por cento nas compras no ano e assim segue sucessivamente para os próximos meses nessa informação aqui ó.

De cara eu já vejo que o mês o grupo representou 37% de todas as compras do ano tá bom então você já tem andado de cara de qual foi o melhor mês e qual foi o.

Mês que eu - campeão que o mais comprei você tem uma análise geral apenas olhando para o gráfico tá certo ele também traz a informação do do total de compras realizadas.

Tá bom o total de lançamentos feitos e o total de itens comprados tá certo essa é a nossa na geral na geral 2 e vai trazer também aponta os resultados você vai escolher um ano e os.

Eua revelou que o total de produtos cadastrados quantidade de funcionários é cadastrada total de fornecedores cadastrados sendo que o cadastro informação aqui gente sendo cadastro.

Rock quarta no fundo eu sempre o cadastro formação aqui esse número ele vai mudar o tom é e o que são esses gráficos e baixos na nossa análise geral 2.

    Vocês vão ver por exemplo esse primeiro Vizual Planilhas

    Quadrante dos produtos com maior movimentação de compras então vocês vão saber quais são os produtos que mais são comprados que mais.

    São pedidos dentro da sua empresa tá certo então me trazer aqui é um dois três quatro os quatro mais comprados e outros esses outros significam todos os outros.

    Produtos que houver bom por exemplo nossa situação aqui todos os outros produtos representam 17% as compras enquanto o produto 2a kiyota representando 31% das compras no total.

    Geral então você vai ter uma análise é você vai saber exatamente quais são os produtos que estão sendo mais pedido que estão sendo mais comprado até pra você.

    Fazer aí criar a mesma estratégia dentro da sua empresa com o mesmo princípio mas seguir também para os funcionários quais são os funcionários que estão comprando mais ou seja que.

    Talvez estão sendo mais eficientes nas compras tá bom iansã outros então é você vai ter que analisar os quatro funcionários que tiverem coração com a outros.

    Tá certo mesmo princípio e aqui dos fornecedores também você vai ter esse mesmo princípio com os fornecedores com as fábricas quais são os contos e dores que estou.

    Contando mais quais são as fábricas novas marcas enfim que eu mais estou comprando dentro da empresa e vai trazer essa análise tá bom pra você a nosso próximo passo é a análise top-5 né e.

    Comportamento situacional o que acontece nós temos duas rodadas nós temos aqui a análise anual e análise missal bom na nossa base anual ou escolher um ano o julgamento está bom e ele quer dizer.

    Quais são os produtos que eu tenho um

    Maior gasto os cinco produtos de maior gasto para trazer quais são os valores desse produto tá bom quanto foi que eu comprei.

    Esse produto gráfico em percentual alguém a mesma coisa eu posso ter uma análise miss é mensal eu posso escolher um mês e ver naquele mês.

    Com o produto que eu mais comprei tá certo então por exemplo aqui ó digamos que eu escolhi um mês eu acho que tem outros meses 90 9 não só teve aqui o produto 5 que foi comprado à.

    Venda aqui o mês de outubro somente esses produtos aqui que foram comprados tá bom então você vai ter uma análise mensal aqui é todos os produtos que os que os 5 nem que mais estão sendo.

    Comprado adquiridos pela empresa toque e o seu percentual em relação ao total tudo bem é gente aqui na parte baixa é uma análise bastante importante que a análise situacional de minhas compras.

    Por exemplo no ano 2009 de 27 de compras tá certo mas oito pedidos de compras foram recebidos 11 ainda estão no processo e se você for enviado não foi faturado foi cancelada foi enviado os.

    Três foram estornados e cinco foram cancelados e isso está sendo representado aqui no gráfico então por exemplo aqui ó eu tenho é que 41 141 por cento foram.

    Enviam seja é mais de metade dos meus pedidos ainda faltam ser faturada falta receber está aqui no gráfico também não se poder ter essa comparação aqui facilmente sol e olhar um gráfico da.

    Mesma forma que eu tenho nada de anormal eu vou ter uma análise mensal também escolha no mês da situação dos meus pedidos de minhas compras enfim ok então é um tarado bastante.

    Interessante de observar a nossa nada sem roupa trazer por exemplo o ano e eu posso escolher qual produto que eu quero aqui ele me dizer desse produto foi comprado.

    Tanto no ano período total aqui em reais né teve tantas é no lançamento de compras realizadas a média do preço comprado desse produto no ano o total de itens comprados e o.

    Percentual dele em relação ao total do mercado isso tudo vai poder comparar aqui no gráfico então pode fazer com que esse gráfico aquilo me mostrar o volume que.

    Eu tive de compras por meses então no produto 61 fevereiro março abril não comprou aqui ó meio dia 11 de julho comprou foi tão pequenininho né mas teve um e dezembro o grupo 10.

    Você repara que aquele saiu um mês e depois tem um número esse número indica é por número de pedidos tá bom efetuados desde produto em um.

    Determinado bem por exemplo aquela tem cara eu já vejo aqui no meio de março e teve dois pedidos desse produto ok é uma planta que vocês verificamos.

    Que o produto aqui sei lá produto 8 o produto 8 de caracas o edifício foi comprado por uma vez no mês de junho ok ok com ó confirmando aqui o total de pedidos realizados.

    Bom a produto 10 somando 10 vai comprar aquela uma vez no mês de fevereiro bem pequena valor onde no mês de junho uma vez em outubro e outra vez em dezembro tá bom então você vai poder comparar.

    Aqui a informação de cada produto que você quer realizar boa parte do estado a poupança está comprando muito você vai poder fazer essa análise da mesma forma entre se você faz para.

    Análise do fornecedor e para a análise do funcionário tá bom segue a mesma coisa o mesmo princípio da nasa o produto gênio é essa é a nossa planilha que nós apresentamos.

    Pra você está bom a gente tem de com base em pedidos se ficou alguma dúvida foto e os filhos anteriores estavam baixe a versão demonstrativa desse produto ela funciona de forma integral.

    Nos vão poder trabalhar com esse piloto integralmente testá lá e por um dia tá bom e aí se tem de fazer compra entrar em nosso site e realizar a compra.

    Normalmente ok aqui segue apenas alguns instruções dúvidas sugestões e um pouco sobre nós em nossa empresa está bom lembrando que é a que implica nesse.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=3JpvnvDEHd4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem