PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS Olá meus queridos irmãos que a paz do Senhor Jesus esteja com todos eu sou o pastor Antônio Júnior e hoje eu estou aqui em mais um momento de oração e Antes de tudo eu quero agradecer a cada.

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

Um de vocês que estão comigo aqui todos os dias de manhã de tarde de noite e a você que tem ajudado a espalhar a palavra de Deus Compartilhando os vídeos para as outras pessoas irmãos esse.

Momento tão especial de falarmos com Deus e aprender mais sobre a sua palavra me deixa muito feliz e eu Sou Grato Ao Senhor por ele estar mudando histórias Deus está mudando o cenário da vida de.

Muitas pessoas e os testemunhos que eu escuto irmãos TM me alegrado bastante porque este é o momento em que as trevas estão muito fortes sobre a terra mas também a luz de Cristo tem raiado em.

Muitos lugares esse momento se tornou uma grande corrente de fé que tem se espalhado pelo Brasil pelo mundo afora e essa é a nossa missão espalhar o evangelho de Deus para toda a criatura e.

Como é precioso saber que vidas estão sendo resgatadas pessoas estão entregando a sua vida para Jesus e Eu louvo a Deus pela sua vida por isso porque você faz parte dessa corrente de.

Fé você e eu estamos cumprindo a missão do Evangelho de chegar a lugares que a gente nem imagina pessoas que não conseguem ir às igrejas estão podendo ter acesso à mensagem do Evangelho Amém.

E hoje então nós vamos buscar a Deus juntos e logo após nós estaremos orando em agradecimento a Deus por tudo que ele tem feito e por tudo aquilo que ele ainda vai fazer e se você está aqui com.

Certeza você quer buscar mais ao Senhor e eu quero te dizer uma coisa você está no lugar certo porque aqui eu não falo de religião eu falo simplesmente da palavra de Deus que mudou a minha vida e.

Eu falo do grande amor de Deus que deseja que todos sejam salvos e que todos se endam dos seus pecados a Bíblia diz que Deus habita no mais alto e sublime trono mas ele habita também com.

A pessoa que tem um coração contrito quebrantado ou seja um coração arrependido que deseja mudar de vida então se você está aqui para buscar uma transformação Se prepare meu irmão.

Porque Deus tem um recado muito importante para você hoje e eu quero começar lendo com você uma passagem que está em Lucas Capítulo 10 mas antes de começarmos eu quero pedir para você se.

    Inscrever aqui no meu canal você que é

    Novo aqui é só você clicar no botãozinho vermelho que está aqui abaixo do vídeo inscrever-se e logo após você vai ativar o Sininho e selecionar a opção todas.

    Para que você receba os próximos vídeos e não fique de fora das mensagens e orações Ok irmãos nós vamos começar hoje lendo o Evangelho de Lucas Capítulo 10 o versículo 19 Olha o que Jesus.

    Disse Eu lhes dei autoridade para pisar sobre cobras e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo nada lhes fará dano olha só o que Jesus nos diz nessa passagem irmãos ele está falando que nós.

    Temos poder sobre o inimigo a luz tem poder sobre as trevas e não há nada neste mundo que possa te impedir de vencer quando você sabe quem você é em Cristo Jesus amém Será que você tem essa.

    Consciência da sua identidade em Cristo de que agora você é mais do que vencedor de que agora você é filho de Deus e de que nada pode te separar do amor de Deus Nem mesmo as circunstâncias ou as.

    Investidas do inimigo para te derrubar irmãos Jesus disse que nós somos a luz deste mundo e por isso as trevas TM que bater em retirada Deus nos chamou para ser luz na vida das pessoas que ainda.

    Estão vivendo debaixo de uma Escuridão e essa escuridão nada mais é do que um lamaçal de Pecados Erros falhas que a pessoa vai cometendo dia após dia e ela vai se afastando de Deus mas quando nós.

    Entregamos a nossa vida para Jesus e começamos a caminhar com ele o próprio Jesus disse que nós jamais Andaremos em trevas pelo contrário teremos a luz da vida então quando você está com Jesus.

    Você não está na escuridão não existe caso perdido não há nada que o senhor não possa fazer por você e é por isso que nós devemos entender o nosso valor nós somos imagem semelhança de Deus nós.

    Fomos chamados para andar em Vitória de

    Glória em glória e não de derrota em derrota de fracasso em fracasso não irmãos precisamos tomar posse do que a palavra diz ao nosso respeito sobre a.

    Nossa identidade Amém e tem um versículo que eu gosto muito está lá em primeiro Pedro Capítulo 2 o Versículo 9 ou 10 Olha o que diz vocês são Geração Eleita sacerdócio real Nação santa povo.

    Exclusivo de Deus para anunciar as grandezas daquele que os chamou das Trevas para a sua maravilhosa luz antes Vocês nem sequer eram povo mas agora são povo de Deus olha isso irmãos como me.

    Alegra saber dessa verdade se você ainda não sabia quem você era em Cristo Jesus entendo que a palavra está querendo te dizer agora você faz parte de uma geração eleita Eleita por Deus irmãos.

    Isso quer dizer que nós somos um povo exclusivo chamados para anunciar as grandezas de Deus e Aqui está dizendo que antes nós vivíamos nas trevas vivíamos tropeçando errando por aí.

    Porque a gente não enxergava um caminho à nossa frente mas hoje irmãos nós temos a palavra de Deus e o salmista Davi disse que a palavra do senhor é como uma lâmpada para os nossos pés luz para os.

    Nossos caminhos e é por isso que não precisamos mais viver desesperados correndo de um lado para o outro Ô irmãos eu sei que é difícil entendermos muitas vezes Qual é a vontade de Deus.

    Para nós mas a Bíblia diz no no Salmo 25 aquele que teme ao Senhor ele o instruirá no caminho que deve seguir ou seja Deus não vai tomar as decisões por você mas ele vai te instruir no caminho.

    Que você deve seguir e muitas vezes ele só vai te dar essa instrução Quando você parar de tentar por conta própria Quando você parar de se frustrar quando você for aos pés do Senhor e começar a orar.

    Ali ele vai começar a agir na sua vida irmãos eu tenho muitos testemunhos da minha própria vida de que que quando eu estava tentando na minha força batendo de porta em porta agindo da minha.

    Própria maneira eu me frustrava eu me cansava mas quando eu entregava nas mãos de Deus e eu continuava orando mas com aquele sentimento de paz de descanso Eu sabia que eu tinha entregado nas mãos de.

    Deus e de repente irmãos Quando eu menos imaginava a resposta aparecia bem na minha frente isso porque Deus não é Deus de confusão Deus é Deus de paz de harmonia.

    De direção de sabedoria Deus quer abrir portas na sua vida mas você não pode ficar nesse nível de ansiedade que você está Você não pode ficar tão preocupado assim você tem que aprender a confiar em.

    Deus não adianta você entregar o seu problema agora e depois você pegar de volta não meus irmãos a Bíblia diz no Salmo 37 entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele vai fazer amém.

    A Bíblia diz também em provérbios Capítulo 3 e eu gosto muito dessa passagem no Versículo 5 está escrito que nós devemos confiar no Senhor de todo o nosso coração e não nos apoiarmos em.

    Nosso próprio entendimento e se reconhecermos o senhor em todos os nossos caminhos ele endireitará cada um deles irmãos eu creio que o Espírito Santo está falando com muitos de vocês.

    Aqui agora Deus não quer que você viva preocupado e ansioso ele quer que você desfrute da verdadeira paz que vem dele e esse versículo que eu eu acabei de falar para você de provérbios Capítulo 3.

    Diz que nós não devemos apoiar em nosso próprio entendimento Ou seja você não tem que ficar tentando descobrir por onde Deus vai fazer de onde virá a porta que Deus vai abrir não meu irmão pare de.

    Tentar adivinhar os planos de Deus simplesmente confie de todo coração e não fique agindo de acordo com a sua mente com os recursos humanos não Deus vai te dar saídas respostas de oração e.

    Você somente vai contemplar o que Deus vai fazer por você amém se o senhor está falando contigo agora eu te peço escreva aqui nos comentários pastor Deus está falando comigo irmãos isso é muito.

    Importante você escrever nos vídeos sabe por quê Porque tem pessoas que não assistem a mensagem e elas ficam só lendo os comentários mas quando você disser pastor Deus falou comigo o senhor.

    Acabou de tocar o meu coração então isso vai gerar na pessoa uma curiosidade ela também vai querer querer ouvir a mensagem porque ela vai pensar se Deus falou com aquele irmão Deus pode falar.

    Comigo também Amém glória a Deus então voltando para a mensagem irmãos Jesus ele disse que nós somos a luz deste mundo e eu quero ler com você Mateus capítulo 5 o Versículo 14 ao 16 preste.

    Atenção vocês são a luz do mundo não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte e também ninguém acende uma Candeia e a coloca debaixo de uma vasilha.

    Pelo contrário coloca no lugar apropriado e assim ilumina todos os que estão na casa irmãos Isso é tremendo nós não podemos nos esconder eu vou falar uma coisa para vocês tem muito crente.

    Que é 007 ou seja ele não aparece ele vive escondido não tem coragem de assumir a sua fé ele vive achando que ele não precisa falar de Jesus Ele deve apenas.

    Demonstrar com as suas atitudes eu sei que isso é importante irmãos tem muita gente que que só fala de Jesus mas não demonstra nas suas atitudes e isso a bíblia condena porque a Bíblia diz que.

    Isso é hipocrisia e a fé sem obras é morta Então você tem que demonstrar sim a razão da sua fé mas é muito importante também você mostrar que agora você está com Jesus é muito importante você.

    Mostrar que você tem a luz de Cristo na sua vida porque isso vai ser como um farol à noite sabe quando tudo está escuro e você acende a luz do farol tudo então fica escura a sua volta Mas aonde.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MyOOGs7Vplc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem