Como Digitar Horas Sem Dois Pontos no Excel

Como Digitar Horas Sem Dois Pontos no Excel Olá pessoal tudo bem você como você tá aí meu caro hoje para mais uma dica de excel uma dica que eu acho que vai ajudar você no seu dia a dia.

Como Digitar Horas Sem Dois Pontos no Excel

A dica de hoje pessoais sobre digitar horas sem o uso dos dois pontos você sabe como fazer isso eu vou te ensinar hoje aqui no canal curso de excel lá então você pegar essa dica e talvez.

Adaptar e nas suas planilhas está preparado então vamos lá vamos pegar que a planinha olha só o que acontece para digitar horas em uso dois pontos então por exemplo tá vendo aqui o tal número.

Aqui em cima tá com um formato de óleo então esse número que o digital 0855 ela digitei rodar o interior ele entendeu que ele tem que colocar os dois pontos só 24 não vou colocar 2342.

Olha lá acrescentou ele 15 e 16 serão 135 ele entendeu a idéia é plantar mais professor como que faz isso porque normalmente quando a gente digitar hora.

O que acontece eu vou ditar uma hora aqui ó em cima 15 2.100 ele aplica como que a gente faz aquele pessoal pra aquilo ali é um formato que a gente aplica no conjunto de celas para poder.

Digitar entretanto alguns poréns que a gente tem que levar em consideração o formato personalizado quando a gente for aplicar aqui ó.

Por exemplo selecionar agora aqui ó essa célula aqui de baixo e vou aplicar o formato que ele não tem tá eu vou aqui no personalizado eu vou te colocar aqui pessoal deixa eu pegar.

Aqui ó seu ataque o ataque esse formato à quima 00 barra dois pontos 0 0 com o conheci formato digital aí que vai acontecer ele vai aceitar o uso dos dois pontos se vai pro notem que.

Entrara dois números depois obrigatórios dois pontos para inseri e em seguida ele preenche com mais dois números ok ok ok então se inscrever aqui ó 15.

Ela acontece entender o que está colocando primeiramente aqueles números né e preenchê-la com 100 então tem que colocar quatro números 1 14/25 bola entrou.

Entretanto é muito importante esse daqui um formato personalizado e se aqui de cima pessoa deixe no formato de hora mesmo ok ó hora aqui eu coloquei já no formato.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - De hora vou colocar no tempo colocar

    Todos no formato de hora aqui do lado pra você ver um detalhe muito importante então por exemplo se eu pegar essa hora - essa calculou se eu pegar isso.

    - isso calculou não porque porque isso daqui pessoa é um formato que eu criei ele não tá entendendo que isso no formato de hora então pra isso e ser entendido no.

    Formato de hora eu preciso aplicar uma função dentro do excel aplicar um é mostrar para você como que a gente pode utilizar isso você vai ter que fazer uma forma aritmética para fazer esse.

    Exibição do valor do número está preparado para entender como a gente faz isso então como que a gente vai fazer esse tipo de conversão assim olha só primeiramente eu vou pagar esse valor.

    Aqui vou pagar esse daqui vou fazer a partir de baixo pra ficar mais fácil aqui tá bom eu preciso converter escrever que a converter ok como eu vou converter isso usa a função.

    Tempo a função tempo converte em horas olha só ele tem lá uma hora minuto segundo occhi aí vou trazê lo inteiro desse número aqui / sem ok vou pegar aquele número.

    Vou dividir por 100 em seguida vou falar um minuto como eu vou informar um minuto quem quer um minuto o direita vamos pegar aqui ó é essa daqui ponto e vírgula dois esse é.

    Um minuto em seguida ponto e vírgula zero que não vou colocar 10 segundos então está fazendo devido o cálculo e trazendo a informação que eu preciso de um enter 8.

    55 então o que vai acontecer agora que os eu fizer o cálculo 12 - 18 55 consegue calcular então quem tem que fazer tem que pegar isso daqui agora clicar e arrastar ok eu.

    Vou ter que ter uma coluna para calcular - Curso de Excel Online

    Essa informação deixa corrigir alguns detalhes eles não aqui tá certo tá certo não porque na verdade criou até.

    Maior então aqui vai colocar em mim vou colocar 23 e 59 dólar aqui vou mudar colocar 11 e horas pronto ó calculou tranquilamente então você vai precisar de uma coluna para fazer esse tipo de.

    Conversão e aí depois você ter que o resultado então que eu vou contar ela não é aqui o rei resultado tá tudo isso não é pessoa para você conseguir no caso de gitta sem o uso dos dois pontos.

    A questão da onu tá bom a pessoa vai lá 1400 duas horas 10 00 10 horas 8 que 15 não 5 e 15 ela calcula tranquilamente para a gente tudo bem então essa foi mais uma dica é trazer para vocês sobre.

    Formato personalizado para horas se você quiser aí no caso não ter necessidade de digitar os dois assuntos tabu vou ficando por aqui e até a próxima meu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ekPtm4mRK14

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem