Encontro de Casais Orgulho e egoísmo destroem o casamento - AD Brás Ribeirão Bonito

Encontro de Casais Orgulho e egoísmo destroem o casamento - AD Brás Ribeirão Bonito O Olá meus irmãos e meus amigos a paz do senhor eu sou pastor ali Roberto Miranda trabalho com famílias há mais de 20 anos eu estou passando aqui hoje para convidar você para um grande encontro de.

Casais com o tema orgulho e egoísmo destrói o casamento marque a data e na sua agenda será dia16 de Junho uma quinta-feira a partir das 18 e 30 horas e olha lembrando é em um.

Feriado Tá bom você não pode ficar de Fora este evento realizado pela de Brás Ribeirão Bonito pastor presidente Pastor Rubens Moura e pastora Noemi Moura você não pode ficar de fora deste grande.

Evento gente mais informações o telefone está em uma parte aqui do cartaz você vai falar com amigo Pastor Daniel Silva e japonesa Elissandra o local é no evento Primavera Clube vai ser.

Sensacional local deste evento é no Primavera Club na Rua Aurélio Neves sem números Ribeirão Bonito São Paulo você é meu convidado especial Então vem comigo que você tenha Deus abençoe sua casa sua.

Encontro de Casais Orgulho e egoísmo destroem o casamento - AD Brás Ribeirão Bonito

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=PyvBjaRP34U

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem