Planilha de Gestão Financeira Completa - Planejamento Financeiro Planilha Excel

Planilha de Gestão Financeira Completa - Planejamento Financeiro Planilha Excel Além dos resultados consolidados com a versão 3.5 da planilha de gestão financeira completa eu também posso fazer um planejamento financeiro do negócio no estado eu vou.

Poder cadastrar aqui um planejamento financeiro onde eu vou planejar as minhas receitas operacionais nem as despesas diretas as minhas despesas indiretas no resultado não operacional.

Nos impostos e os investimentos mês a mês vou ver aqui os meus resultados conforme os meus lançamentos e vou também poder fazer projeção as projeções para os.

Meses que ainda não ocorreram feito isso eu vou para a minha aba de análise onde eu vou ver o meu planejado meu realizado eo meu projetado envolver também alguns resultados aqui.

De acordo com o que foi lançado no seu planejamento você também vai contar aqui com algumas dicas automáticas e você também vai contar aqui com margem de erro onde você.

Vai configurar aqui qual aí a margem de erro máxima que você deseja para o seu planejamento financeiro feito isso você pode ver o seu planejamento financeiro informa gráfica.

Planilha de Gestão Financeira Completa - Planejamento Financeiro

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=u6lZFUWee7o

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem